segunda-feira, 18 de julho de 2011

Presença

Meu presente é tua presença
Ai estar a essência de tudo que
preciso e amo ter
Sua presença é meu alento
Pois é em teus braços
que me acalento
e nesse acalento
eu tenho vida
e dessa vida vem minha paz


Ah e tua paz excede meu entender
é onde cessam todas as guerras
e somem minhas palavras e ouve-se 
e ver-se só tua glória


Ah e tua glória é meu  bem maior
nessa terra e embora seja toda tua
Em gloriar-te minha alma se enche de vida
E vida,de verdade,Pai só e só somente
Em tua presença!


Eu amo tua presença!
Sua graça sem fim
e esse eterno amor
que se apegou a mim
Não por obras ou falas
mas por tua bondade 
e amor sem fim


Ah amo tua presença!


Vem,ôh Amado Deus 
anelamos tua vida em nós
Tua doce e incomparável 
presença!


Faz-nos ouvir tua voz!
Aleluia!Amo tua presença
Santa,amiga e incomparável

Nenhum comentário:

Postar um comentário