terça-feira, 26 de julho de 2011

RENDIDA


Quando me faltar as palavras, 

Seja a minha voz
E se com a força do vento
 Minhas estruturas ruírem ,
Seja meu arquiteto
E me refaça com tuas mãos
Quando me faltar a visão 
Seja meu monte
E deixa-me ao menos ver tua Canãa
Quando me faltarem forças 
Seja minha fortaleza
Fala-me, então com tua brisa, Pai.
Quando me falta à vida seja minha
 Ressurreição, Vida eterna e o descanso
Eterno que de graças eu tenho em tua salvação
E se algum dia, mesmo te conhecendo, Pai
Se eu for bem mais eu do que tu  
Ó, Deus seja quem tu és e deixa-me encontrar
De novo tua Paz, para que eu volte ao teu regaço
E me aninhe em teu colo e de lá não saia nunca mais
Que minhas possibilidades rendam-se constrangidas
Ante teu amor e que o meu constranger seja a força 
A me levantar e impulsionar nesse caminho
Em que me esperas
E onde estarei  rendida, outra vez aos teus pés e a tua graça sem fim
Onde minhas possibilidades e impossibilidades tornam-se nada
E tu toda a graça e vida em mim


Ass.Albaneide,menina dos olhos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário